Jovem é morto em Manaus após suspeitos verem foto e acreditarem que ele era ligado a facção criminosa

- Vítima abordada enquanto trabalhava
Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, em dezembro de 2024, a vítima foi abordada quando estava fazendo um serviço com o seu tio em uma residência na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Após a denúncia, a equipe da DEHS já ficou em alerta em virtude do desaparecimento.
“Quando o Kaik estava saindo do local para ir para sua casa, ele foi abordado por homens que passaram a fazer vários questionamentos a ele, e a manusear o celular dele. A partir disso, eles viram uma foto dele em uma rede social, interpretaram que ele seria de uma organização criminosa rival e o condenaram à morte”, contou a delegada.
- Corpo jogado na Reserva Florestal Adolpho Ducke
Segundo a delegada, os envolvidos no crime levaram a vítima a pé até uma área de mata, onde ele foi torturado e morto a facadas por dois indivíduos como Jhon Erick Menezes de Araújo, conhecido como “Macaquinho”, e Vitor Isaías Soares Damasceno, o “Vitinho”. O corpo do jovem foi jogado na Reserva Florestal Adolpho Ducke, zona Norte, onde o corpo dele foi encontrado durante diligências na terça-feira.

“A Fabiana e o Pulga foram os responsáveis pela vigilância do jovem até a chegada aos executores. Com a prisão da dupla, conseguimos chegar à localização precisa do cadáver do Kaik. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para os exames periciais, para constatar que se trata do corpo de Kaik”, disse a delegada.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de ‘Macaquinho’ e de ‘Vitinho, que entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.


Fabiana Souza dos Santos e Miqueias Manrick Alves da Silva responderão por homicídio qualificado e já se encontram à disposição da Justiça.
As informações são da Polícia Civil do Amazonas


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

