Mãe vendeu virgindade da filha e obrigava ela a se prostituir

Mãe vendeu virgindade da filha e obrigava ela a se prostituir

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), uma mãe supostamente vendeu a virgindade de sua filha adolescente de 13 anos e a forçava a se prostituir em Manaus. Durante uma operação policial na quinta-feira (23), um homem, a proprietária do motel e a mãe da vítima foram presos em flagrante.

Conforme a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente morava com a mãe há cerca de um ano e era obrigada a se prostituir em troca de R$ 100. A mulher ainda teria negociado a virgindade da filha com um homem, que foi preso com a menor em um motel quando ela tinha apenas 12 anos.

Através de uma troca de mensagens por aplicativo, a adolescente conseguiu entrar em contato com os policiais que a resgataram. Com base nas denúncias feitas pela vítima, a equipe policial localizou e se dirigiu ao motel onde ela estava com o suposto abusador.

Em áudios enviados à polícia, a menina detalha o ocorrido, informando o local do encontro com o homem, a pedido de sua mãe. Ela também demonstra temer pela própria vida, já que a mãe não a deixava levar o celular.

Na noite de quinta-feira (25), a mãe de 38 anos foi presa suspeita de espancar e forçar a filha de 13 anos a se prostituir no bairro Gilberto Mestrinho, em Manaus. Um homem de 46 anos, envolvido no caso, também foi detido em um quarto de motel no momento em que estava com a vítima.

De acordo com a delegada, uma denúncia anônima informou que a mãe “agenciava” e contratava clientes para a adolescente, cobrando R$ 100 por programa. A proprietária do motel, uma mulher de 52 anos, também foi presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *