Médica é espancada por assaltantes que queriam roubar aliança de casamento

Médica é espancada por assaltantes que queriam roubar aliança de casamento

Brasil – A médica Marília Dalprá, 67, foi espancada e mordida durante um assalto, na madrugada do último sábado (15), na zona oeste de São Paulo. A vítima deve retornar ao hospital nesta terça-feira (18) após ter recebido alta da unidade de terapia intensiva (UTI).

Segundo o filho da médica, a mãe apresentou uma piora da falta de ar e perceberam, pela ausculta, que o derrame pleural aumentou.

Marília estava caminhando pela avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, por volta das 5h, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Na ocasião os criminosos exigiram que ela entregasse o celular, mas a médica não estava com o aparelho no momento do crime. Em seguida, a dupla passou a exigir que a mulher entregasse a aliança.

Ao não conseguirem remover a joia, morderam o dedo dela e a agrediram com pontapés. Enquanto era espancada, ela ainda dizia que iria tentar tirar a aliança, mas acabou caindo e sendo ainda mais agredida pelos criminosos.

Câmeras de segurança do local registraram toda a ação criminosa, que pode ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

Prisão

Na segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de ter realizado o assalto. O homem era o motorista da motocicleta que abordou Marília, é ele quem desce do veículo e a espanca enquanto o comparsa tenta pegar um anel que está no dedo da vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla também está envolvida em outro delito com modo de agir semelhante. As investigações continuam para encontrar o outro envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *