Mixto contrata atacante da Série C para disputar Copa FMF

O atacante, Jeam, de 28 anos, reforça o setor ofensivo do Mixto para Copa FMF. Atualmente, ele estava no Naútico-PE e já atuou em seis jogos na Série C. Ele foi anunciado nesta segunda-feira (11).

O centroavante, de 28 anos, tem passagens por Bahia, CSA, Atlético-BA, Capivariano-SP, América-RN, Pacajus, Jacuipense e Naútico, além de ter feito base no Fortaleza. Ele conquistou dois campeonatos baianos pelo Tricolor de Aço, em 2014 e 2015, e uma Copa Fares Lopes do Ceará pelo Pacajus, em 2022.

O Jeam também foi o segundo artilheiro da fase classificatória da Copa do Nordeste, com dois gols, e terceiro na artilharia do estadual baiano, com 5 gols, pelo Jacuipense. Nesta temporada, ele atuou em 30 jogos e efetuou 11 gols.

O Mixto está em busca de regularizar o jogador, que já está treinando para estrear contra o Dom Bosco, no domingo (17), às 16h, no Dutrinha.

Até o momento, o Alvinegro realizou dois jogos na Copa FMF, com uma vitória e um empate. O Tigre está em segundo colocado, com 4 pontos empatado com o Operário-VG.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *