Nova Mutum recebe Uberlândia em busca de uma vaga na oitavas da Série D

Nova Mutum e Uberândia se enfrentam neste domingo às 15h (de MT), no estádio Valdir Doilho Wons, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Brasileirão.

A partida de ida, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, terminou empatada em 1 a 1. Com isso, quem vencer avança para a próxima fase. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O Nova Mutum disputou 15 partidas neste Série D do Brasileiro. Na primeira fase terminou na segunda colocação do Grupo A5. Na competição foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas, com 19 gols marcados e apenas 12 sofridos.

O Uberlândia terminou a primeira fase em terceiro lugar do Grupo A6. Em 15 jogos, o Verdão conquistou seis vitórias, seis empates e três derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 16.

Nova Mutum – Técnico: William de Mattia

Para o duelo contra o time mineiro, o treinador William de Mattia não tem desfalques por suspensão ou lesão e terá todos os jogadores à disposição. A tendência é que ele coloque o mesmo time que enfrentou o Uberlândia no jogo de ida na semana passada.

Provável Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Léo Campos, Taison, Mendonça e Gustavo Nogy; Bruno Domingues, Jonathan Cabeça e Cadinho; Abner, Hugo e Felipe Augusto.

Uberlândia – Técnico: Chiquinho Lima

A delegação do Uberlândia desembarcou em Cuiabá na sexta-feira. No sábado, seguiu para Nova Mutum para o jogo decisivo que vale vaga nas oitavas de final. O lateral-direito Kellyton é dúvida. Ele saiu machucado no primeiro tempo do jogo de ida, no último fim de semana. Caso se confirme, o jogador será baixa pela primeira vez na competição. Ele tinha sido titular em todas as 15 partidas do Verdão.

Provável Uberlândia: Rafael Roballo; Elivelton (Kellyton), Juan Sosa, Bruno Maia e Maicon Souza; João Paulo e Nailson; Daniel Costa, Felipe Pará e Ingro; Alípio.

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AB/AL)
Assistente 1: Wagner Jose da Silva (CD/AL)
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AB/AL)
Quarto árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (CD/MT)