Paulão marca contra nos acréscimos, e Cuiabá perde para o Flu na Arena
O Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense na noite deste sábado (16), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Paulão, contra, nos acréscimos, marcou o único tento do jogo.
O Cuiabá agora ocupa a oitava colocação, com 3 pontos. Com a vitória, o Fluminense alcançou os 4 pontos e vai dormir na vice-liderança.
Em um jogo tecnicamente fraco, o Cuiabá ofereceu pouco perigo à meta do Flu. A única finalização correta do Dourado só aconteceu aos 41 minutos da etapa final. Os outros quatro chutes fora todos para fora.
O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os times. A chance mais clara de gol foi do time do Fluminense. Walter errou, entregou nos pés do jogador tricolor mas se recuperou e ficou com a bola.
Com muitos erros de passes tanto na defesa quanto no ataque, o Cuiabá se mostrou pouco efetivo nas raras investidas no campo do Fluminense. O time auriverde finalizou duas vezes no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Pintado promoveu duas mudanças na tentativa de mudar a postura da equipe. Marquinhos entrou no lugar de André Luis e Elton substituiu André. Porém o cenário não se alterou em relação ao primeiro tempo.
Os 20 minutos da etapa complementar foram de amplo domínio da equipe carioca. Aos 26, Cano chutou e Walter rebateu para frente. No rebote, a bola quase sobra para Willian.
Aos 46, já nos acréscimos, Yago lançou para Cano, o atacante cruzou rasteiro para a área, e Paulo marcou contra. 1 a 0 para o Fluminense.
O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira (21). A equipe enfrenta o Atlético-GO, às 20h30 (de Mato Grosso), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

