Hatus Silveira, personal trainer de Djidja Cardoso, se apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta terça-feira (4) pela manhã. Ele é suspeito de fornecer drogas para a família Cardoso.
A morte de Djidja por uma suspeita de overdose de drogas levantou questões sobre as circunstâncias do ocorrido. Ademar Cardoso e Clesimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja, respectivamente, foram presos por suspeita de tráfico de drogas e envolvimento com o tráfico. Hatus é acusado de introduzir cetamina, um anestésico para cavalos, na residência da família.
Assim como acontece com outros anabolizantes, a família Cardoso teria começado a usar cetamina na busca pelo “corpo perfeito” e se viciado. O personal trainer nega a acusação. Em seu depoimento, Hatus afirmou que a cetamina nunca seria usada como suplemento em práticas de fisiculturismo, pois os anestésicos podem paralisar as pessoas, e o esporte requer força.
Além disso, Bruno Roberto de Lima, ex-namorado de Djidja Cardoso, de 31 anos, compareceu na tarde de segunda-feira (3) ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso que envolve a morte da empresária em Manaus. De acordo com as informações, Bruno estava presente na casa onde Djidja foi encontrada sem vida e foi ele quem acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido. Em áudios que circularam na internet, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, relata que foi o rapaz quem percebeu que a ex-namorada não estava mais respirando.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram