Personal da ex-sinhazinha presta depoimento em Manaus

Personal da ex-sinhazinha presta depoimento em Manaus

Hatus Silveira, personal trainer de Djidja Cardoso, se apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta terça-feira (4) pela manhã. Ele é suspeito de fornecer drogas para a família Cardoso.

A morte de Djidja por uma suspeita de overdose de drogas levantou questões sobre as circunstâncias do ocorrido. Ademar Cardoso e Clesimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja, respectivamente, foram presos por suspeita de tráfico de drogas e envolvimento com o tráfico. Hatus é acusado de introduzir cetamina, um anestésico para cavalos, na residência da família.

Assim como acontece com outros anabolizantes, a família Cardoso teria começado a usar cetamina na busca pelo “corpo perfeito” e se viciado. O personal trainer nega a acusação. Em seu depoimento, Hatus afirmou que a cetamina nunca seria usada como suplemento em práticas de fisiculturismo, pois os anestésicos podem paralisar as pessoas, e o esporte requer força.

Além disso, Bruno Roberto de Lima, ex-namorado de Djidja Cardoso, de 31 anos, compareceu na tarde de segunda-feira (3) ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso que envolve a morte da empresária em Manaus. De acordo com as informações, Bruno estava presente na casa onde Djidja foi encontrada sem vida e foi ele quem acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido. Em áudios que circularam na internet, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, relata que foi o rapaz quem percebeu que a ex-namorada não estava mais respirando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *