Piloto morre após avião cair no mar durante apresentação

Mundo – Um trágico acidente marcou as celebrações do 80º aniversário do Dia D nesta sexta-feira (16), quando um piloto morreu durante uma apresentação aérea no sul da França. O incidente ocorreu em Lavandou, uma cidade costeira localizada na região de Provence-Alpes-Côte d’Azur.
O piloto, que estava no comando de um jato Fouga Magister, perdeu o controle da aeronave, que acabou caindo no Mar Mediterrâneo. As equipes de resgate foram rapidamente acionadas, mas, infelizmente, o piloto foi encontrado morto.
As autoridades francesas já iniciaram um inquérito para investigar as causas da tragédia, buscando entender o que pode ter levado ao acidente durante a demonstração. O Fouga Magister é uma aeronave histórica, amplamente utilizada para treinamentos, e era um dos destaques das festividades em homenagem ao Dia D, uma data de grande importância na história da Segunda Guerra Mundial.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

