VÍDEO: cadeirante atira em comerciante após vítima negar R$ 10: “Tá me tirando?”
Distrito Federal – Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um cadeirante tentou matar a tiros um comerciante, na tarde de quinta-feira (15). O autor xinga a vítima e indaga: “Tá me tirando?”.
O crime aconteceu no Distrito Federal. De acordo com as informações da polícia, o cadeirante chegou a disparar duas vezes contra o comerciante que varria a calçada do estabelecimento comercial. Testemunhas contaram que o suspeito estava alterado.
De acordo com a vítima, o autor é conhecido e pede dinheiro frequentemente no local. Desta vez, ele solicitou R$ 10, prometendo que faria um Pix em breve. O empréstimo foi negado e, logo em seguida, o empresário foi baleado pelo cadeirante.
A vítima contou que estava de costas quando ouviu o barulho, sentindo um “tranco” na perna. Em seguida, quando ainda estava vendo o que aconteceu ele levou outro tiro. Depois, conseguiu sair correndo para pedir ajuda.
O comericante foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência. Chegando ao local, os policiais conseguiram localizar o cadeirante dentro de um comércio local, onde foi detido.