PM recupera veículo e prende homem por receptação em Cuiabá
Policiais militares do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante um homem de 18 anos pelo crime de receptação, na noite desta segunda-feira (02.05), em Cuiabá. Na ação, um veículo foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h40, os policiais militares realizaram vistoria a um veículo que estava parado em frente ao 9º BPM. Em abordagem ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o homem revelou que estava com o carro desde a última sexta-feira (29.04) e que o veículo seria de um amigo.
Os policiais realizaram checagem no sistema e constataram que o veículo tinha queixa pelo crime de furto. Foi realizado contato com o proprietário, que confirmou a situação e se deslocou para fazer a recuperação de seu carro.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Da Redação

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

