Polícia prende em Manaus homem acusado de roubar joalheria e assassinar motorista de app; veja vídeos

Polícia prende em Manaus homem acusado de roubar joalheria e assassinar motorista de app; veja vídeos

Manaus – Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) estão investigando o latrocínio do motorista de aplicativo Rodrigo Jocelyn, de 37 anos, que foi morto com dois disparos de arma de fogo após um roubo a uma joalheria no bairro Alvorada, na tarde de quinta-feira (27/02).

De acordo com testemunhas, Rodrigo se negou a entregar seu veículo aos assaltantes e foi morto a tiros em via pública. Durante o assalto, os suspeitos foram surpreendidos por um segurança da joalheria, que atirou contra eles.

As investigações indicam que cinco suspeitos estão envolvidos no crime, sendo que dois já foram identificados, e Matheus Correa da Silva foi preso em flagrante. O carro da vítima foi recuperado e uma motocicleta utilizada pelos criminosos também foi apreendida.

Matheus Correa da Silva já possui três passagens pela polícia por roubo a joalherias e comércios. Na residência dele, os policiais recuperaram objetos roubados da joalheria, roupas usadas durante a ação criminosa e a motocicleta. As investigações continuam em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *