Manaus (AM) – Pedro Augusto Martins, de 64 anos, foi vítima de um espancamento que resultou em sua morte na manhã deste sábado (1°), na rua 57, no Núcleo 4, Zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime contra o idoso é um sargento da Polícia Militar (PM) identificado como Emerson, que estava afastado da corporação por motivos ainda não divulgados.
De acordo com relatos de uma parente da vítima, o idoso teria sido agredido pelo policial em um bar da região. A discussão entre os dois teria culminado em atos de violência, com o sargento golpeando Pedro Augusto, que caiu e bateu a cabeça no chão. Os ferimentos graves decorrentes da queda levaram à morte da vítima.
Outro vizinho, que preferiu não se identificar, encontrou o corpo de Pedro Augusto jogado em frente à sua casa. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deu início às investigações para apurar as circunstâncias do crime. O sargento Emerson é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A morte de Pedro Augusto causou comoção entre os moradores da comunidade, que lamentaram a perda do idoso.
A Polícia Militar informou que o sargento Emerson está afastado das funções e que a instituição acompanha o caso, prestando apoio às investigações.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

