Sob comando da comissão técnica, Mixto inicia trabalho físico e técnico

Enfim os trabalhos de campo vão começar no Mixto. Após a contratação e a chegada de parte do elenco que vai disputar a Copa FMF, os atletas vão iniciar as atividades focados na parte física e técnica sob o comando da comissão técnica. O primeiro trabalho será na tarde desta quarta-feira, no CT Ranulpho Paes de Barros.

O elenco ainda está em montagem, mas quem está em Cuiabá já fazia reforço muscular na academia e agora vão para o campo. Alguns atletas da base estarão incluídos nesses trabalhos e possivelmente serão aproveitados pelo técnico Ito Roque. 

Nesse primeiro momento, o trabalho do preparador físico Rodrigo Ferreira (segundo da esquerda para a direita) será primordial para os atletas estarem bem fisicamente para a carga intensa de jogos em dois meses de competições. 

“A gente integra a parte física com o trabalho técnico e tático, isso já faz parte do nosso trabalho há muito tempo. Não perdemos tempo colocando jogador só pra correr. Sempre o contato com a bola, que facilita a adaptação e esperamos que o time chegue bem fisicamente na nossa estreia”, explicou Rodrigo. 

O Mixto quer atletas que estejam em atividade e por isso aguarda algumas competições terminarem para fazer o anúncio oficial. 

A estreia na Copa FMF está marcada para 02 de setembro contra o Araguaia.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *