Solidariedade no Esporte de Mato Grosso

Daniel Silva do Nascimento,25 Paratleta Campeão 2020 Corrida de Reis faz rifa para conseguir comprar handbike

Paratleta Cuiabano realiza ação entre amigos em busca do sonho de Disputar a Corrida de São Silvestre em São Paulo, Mas pena para comprar equipamentos necessários

No ano de 2012 o jovem Paratleta se envolveu em uma briga de futebol, se passando uma semana sofreu uma tentativa de homicídio sendo alvejado por mais de nove tiros, mudando totalmente sua vida.

Daniel Nascimento através do Esporte deu a volta por cima se tornado um vencedor, com uma linda história de Superação, dor e conquistas, em 2020 foi Campeão da Corrida de Reis a maior modalidade de rua do Centro-oeste.

A caminhada é longa, tortuosa e complicada. Além da dura rotina de treinos, ele tem que superar as dificuldades da falta de apoio financeiro para conseguir os equipamentos adequados para as competições. O paratleta precisa adquirir uma handbike (bicicleta de mão), mas o produto custa cerca de R$5 mil. Por isso, ele está realizando uma Rifa, campanha na internet para pedir ajuda.

” Vou mostrar que serei o primeiro Cuiabano em uma Competição Nível Internacional Corrida São Silvestre (Paratleta) mas para isso preciso de uma bike que me dê chances de competir de igual para igual com os outros atletas e com os gringos. Para que esses sonhos virem realidade, preciso da ajuda de todos. Não é fácil ser atleta e se manter quando falamos de qualquer esporte, ainda mais no Paratleta , onde uma boa porcentagem do desempenho nas competições depende bastante do equipamento usado ” Completou.

O valor simbólico da Rifa Solidária custa R$5,00 onde serão ofertados os seguintes prêmios: 01 Kit Inatura Masculino, 01 Kit Inatura Feminino.

O casal de Comunicadores Cleo Costa o Repórter que o povo gosta e Thalyta Wayla mais uma vez estão a frente de mais uma ação social, o Sorteio será realizado no próximo 17/10/2020 as:17h ao vivo pelas páginas Facebook.

Ajudar alguém sem olhar a quem Sempre