Suspeito de atropelar e matar dois homens em Manaus é preso por embriaguez

Suspeito de atropelar e matar dois homens em Manaus é preso por embriaguez

Manaus (AM) – Eduardo Duarte Castelo Marinho foi preso sob suspeita de atropelar e matar Jean Carlos Fernandes, de 49 anos, e Marcos Aurélio Raposo, de 45, em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste domingo (22) na Avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, o veículo do suspeito continha várias garrafas e embalagens de bebidas alcoólicas, incluindo cerveja e vodka.

“O veículo do suposto autor teria colidido com a moto e veio a óbito as duas vítimas. Ele supostamente estaria embriagado e está sendo levado pela Polícia Militar para ser feito o teste de alcoolemia e em seguida será apresentado para a Delegacia de Homicídios (…) Dentro do veículo tem latinhas de cerveja”, disse o delegado Daniel Verzani.

Eduardo ficou no local, mas não comentou sobre o acidente. O delegado declarou que, se a embriaguez for confirmada, o suspeito deverá responder por duplo homicídio culposo no trânsito.

“Será lavrado auto de prisão em flagrante, por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela embriaguez ao volante. A pena fica acima de quatro anos (…) Aí será lavrado em flagrante e ele será encaminhado para a audiência de custódia”.

As vítimas, Jean e Marcos, estavam a caminho do trabalho quando foram atropelados; o impacto foi tão forte que o motor da motocicleta deles se quebrou. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a polícia a esclarecer as circunstâncias exatas da tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *