‘TikTok’, suspeito de participar de assalto na Compensa é preso
Manaus (AM) – Tiago Estácio da Silva, de 27 anos, conhecido como “TikTok”, foi preso nesta terça-feira (28) sob a acusação de assaltar uma loja de roupas localizada na rua Izaurina Braga, no bairro Compensa, zona oeste da capital amazonense.
O crime ocorreu em 6 de fevereiro deste ano e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Tiago e outros dois homens roubando diversos objetos de valor, incluindo notebooks, celulares e roupas.
De acordo com o delegado Fabiano Pignata, do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após a proprietária da loja registrar um boletim de ocorrência (BO) e fornecer as imagens do assalto. O delegado afirmou que as gravações foram fundamentais para identificar Tiago e seus cúmplices, permitindo que as investigações avançassem rapidamente.
Com as evidências em mãos, a polícia conseguiu reconhecer Tiago, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva. “TikTok” foi detido no ramal Água Branca, na rodovia federal AM-010, local onde a ordem judicial foi cumprida.