‘Tio Patinhas’, líder do CV, é julgado por matar mulher na frente da mãe em Manaus

A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus iniciou nesta terça-feira (9), o julgamento de Clemilson dos Santos Farias, conhecido como “Tio Patinhas”, líder do Comando Vermelho (CV) no Amazonas. Ele é acusado de envolvimento na morte de Adriana Monteiro da Cruz, assassinada a tiros na frente da própria mãe, no dia 8 de julho de 2017, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
O caso é julgado por meio de júri popular, sob a presidência do juiz Diego Daniel Dal Bosco. Representam o Ministério Público os promotores Marcelo Bitarães e Leonardo Tupinambá.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, Adriana, de 39 anos, foi morta por engano. O verdadeiro alvo seria a irmã dela, Simone Monteiro da Cruz, casada com Francis Olumuyiwa Olufunwa, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).
O crime
Na noite do crime, Adriana e a mãe estavam em frente à casa onde moravam, vendendo churrasco em uma banca improvisada. Por volta das 21h45, duas pessoas armadas chegaram a pé e atiraram contra a mulher, que estava sentada em uma cadeira. A mãe dela presenciou toda a ação.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h.
Além de Clemilson, também foram denunciados Mardson de Oliveira Serrão, Rodrigo Pereira da Silva e Alessandro Campos da Costa. Os três morreram durante a tramitação do processo e tiveram suas punibilidades extintas.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

