Na cidade de Manacapuru, Edson da Silva Moreira, conhecido como “velhinho”, foi detido em flagrante enquanto se dirigia ao ramal do Calado para vender drogas. O delegado Mauro Soares, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, recebeu informações de que havia um mandado de prisão em aberto contra Edson.
Assim que a equipe de investigação soube que ele estava a caminho do ramal do Calado para comercializar as drogas, os policiais se dirigiram imediatamente ao local para cumprir o mandado de prisão.
“Fizemos uma campana na região onde Edson estava e o abordamos quando o avistamos. Ao mesmo tempo, cumprimos o mandado de prisão contra ele. Ele estava em posse de uma motocicleta, e ao verificarmos, constatamos que a mesma havia sido roubada, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de receptação”, afirmou o delegado.
Durante a prisão, Edson levou os policiais até sua residência, onde afirmou que havia mais drogas e munições. Além disso, descobriu-se que ele possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e dois casos de homicídio.
Edson da Silva Moreira será acusado de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Ele passará por uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.