VÍDEO: mulher parte para cima de PMs ao tentar impedir prisão do marido no AM: “SOLTA ELE!”

VÍDEO: mulher parte para cima de PMs ao tentar impedir prisão do marido no AM: “SOLTA ELE!”

Manaus (AM) – Uma mulher partiu para cima de um Policial Militar ao tentar impedir a prisão do companheiro. De acordo com as informações preliminares, o caso teria acontecido no município de Borba, no interior do Amazonas. As imagens foram compartilhadas na tarde desta quinta-feira (10).

No vídeo, que tem cerca de um minuto, é possível ver um homem sendo cercado por policiais militares, aparentemente sendo detido. Durante a ação, a mulher aparece exaltada, gritando, empurrando os agentes e tentando impedir a condução do homem à viatura. Em determinado momento, ela se volta contra um dos policiais — que, segundo a legenda do vídeo, seria um comandante da guarnição — e chega a partir para cima dele.

Não fica claro se a mulher estava armada ou se chegou a causar ferimentos, mas a confusão exigiu a intervenção de outros policiais para contê-la. O vídeo não mostra o desfecho da situação, e até o momento, não houve pronunciamento oficial da Polícia Militar ou da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) sobre o caso.

O motivo da prisão do homem também não foi revelado, e não se sabe se ele já possuía passagem pela polícia. Testemunhas relataram que a abordagem ocorreu em uma comunidade do município, onde a movimentação dos policiais e o comportamento da mulher chamaram a atenção de diversos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *