Vindo de duas vitórias consecutivas, Dourado recebe o Corinthians na Arena Pantanal
Cuiabá recebe o Corinthians nesta segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal, no fechamento da 13ª rodada do Brasileirão.
O Cuiabá vive bom momento, sem derrotas nos últimos quatro jogos. A invencibilidade está somada a duas vitórias consecutivas – Chapecoense e Atlético-GO –, resultados que tiraram o Dourado da zona de rebaixamento.
O Corinthians vive cenário diferente. Enquanto não pode estrear seus reforços, Renato Augusto e Giuliano, o clube tenta se recuperar das duas derrotas seguidas no Brasileirão, para Fortaleza e Atlético-MG. O objetivo é evitar a aproximação da zona de rebaixamento.
Cuiabá – técnico: Jorginho
Sem Walter e Jonathan Cafu, impedidos por contrato de jogar (eles pertencem ao Corinthians, e o goleiro ainda está lesionado), o Cuiabá deve ter a mesma base dos últimos jogos. Além dessas ausências, na defesa Paulão desfalca o Dourado por suspensão. O mais provável para assumir a posição é Anderson Conceição, que fará dupla ao lado de Marllon.
Pendurados: ninguém.
Quem está fora: Walter (estiramento muscular na coxa e pertence ao Corinthians); Paulão (suspenso); Jonathan Cafú (pertence ao Corinthians); Murilo Rangel (lesão muscular); e Everton Sena (lesão no joelho).
Provável escalação: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton).
Corinthians – técnico: Sylvinho
Sylvinho teve, pela segunda vez, uma semana inteira de trabalho. Além de descansar os jogadores mais desgastados, o técnico fez ajustes técnicos e táticos no time. Sem suspensos ou lesionados, tem a opção de repetir a escalação do último jogo, mas pode promover mudanças no setor ofensivo.
Pendurados: Gabriel, Gil e Marquinhos
Quem está fora: Gabriel Pereira (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além de Ruan Oliveira e Mantuan, em processo de transição.
Provável escalação:Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Árbitro Assistente 1: Kléber Lucio Gil (FIFA/SC)
- Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
- Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
- Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Você poderá acompanhar a todas as emoções dessa partida através da Rádio Web Esporte na Rede MT e pelo Facebook do Esporte na Rede MT, a partir das 18:40 hrs.
Da redação: Matheus Augusto