Vivi Lira assume comando do Fundo Manaus Solidária e agradece apoio do prefeito David Almeida

Vivi Lira assume comando do Fundo Manaus Solidária e agradece apoio do prefeito David Almeida

Manaus – A empresária e ativista Vivi Lira foi oficialmente nomeada como a nova presidente do Fundo Manaus Solidária, instituição ligada à Prefeitura de Manaus que desempenha um papel central na promoção de ações sociais na capital amazonense. A escolha foi recebida com entusiasmo por apoiadores e marca um novo capítulo para a entidade, que tem como missão articular políticas públicas voltadas à inclusão social e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Em uma publicação em suas redes sociais, Vivi Lira agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e destacou seu compromisso com a nova função.

“Gratidão ao nosso querido prefeito David Almeida pelo convite para presidir o Manaus Solidária junto com a equipe que já está em atuação, assumindo esse desafio de continuar um excelente trabalho somando com o desenvolvimento e eficiência para que possamos servir da melhor maneira nossa cidade”, escreveu Vivi Lira.

Conhecida por seu engajamento em causas sociais e por sua trajetória como empreendedora, Vivi Lira já vinha ganhando destaque no cenário político e social da cidade. Em julho de 2024, ela lançou sua pré-candidatura a vereadora de Manaus em um evento que reuniu mais de 1.500 pessoas, incluindo figuras de peso como o próprio David Almeida e o apresentador Sikêra Júnior. Agora, à frente do Fundo Manaus Solidária, ela terá a oportunidade de ampliar sua influência e colocar em prática projetos que dialoguem com as necessidades da população.

O Fundo Manaus Solidária, criado para fortalecer iniciativas de cunho social, atua como um elo entre o poder público e as comunidades, promovendo ações que vão desde o combate à vulnerabilidade social até o incentivo ao desenvolvimento econômico local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *