Vulgo ‘Curubinha’ é morto durante confronto policial em Manaus

Vulgo 'Curubinha' é morto durante confronto policial em Manaus

Na manhã de hoje, quarta-feira (24), ocorreu um confronto policial no bairro União, zona Sul de Manaus, resultando na morte de um homem conhecido como Alfrede Farias de Carvalho Júnior, também chamado de “Curubinha”. O suspeito era apontado como autor de um crime de latrocínio ocorrido em 12 de abril no bairro Parque Dez de Novembro, região Centro-Sul da cidade.

A vítima do latrocínio foi Welligton Aguiar, de 51 anos, que foi friamente executado enquanto se dirigia a uma unidade hospitalar para visitar sua esposa internada. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver Welligton parado na rua mexendo em um celular. Logo em seguida, o suspeito se aproxima e ambos têm uma conversa. “Curubinha” dispara um tiro certeiro na cabeça da vítima, que cai no chão. Após o crime, o suspeito foge do local.

O crime ocorreu na rua 24 do Conjunto Castelo Branco, próximo à feirinha do Parque 10. Segundo um amigo da vítima, Welligton trabalhava em um escritório de contabilidade naquela região.

Segundo informações fornecidas pelos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma operação estava em andamento no local para cumprir um mandado de prisão contra o ex-presidiário. Durante uma troca de tiros, o suspeito foi atingido e levado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *