Os voos comerciais partiram de Florianópolis e pousaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Inicialmente, estava previsto que o segundo voo transportaria 32 passageiros, mas 6 pessoas não puderam chegar à capital catarinense.
A decisão de partir de Florianópolis foi tomada devido ao fechamento dos aeroportos nas áreas atingidas pelas enchentes. Por essa razão, os moradores foram orientados a se dirigirem à capital de Santa Catarina, de onde partiram de volta para Manaus.
“Recebemos mais 26 dos 32 que estavam previstos, porque 6 passageiros infelizmente não conseguiram sair de suas cidades, mas já estamos buscando alternativas para ajudá-los”, comentou o Coronel Francisco Máximo.
Abraços, lágrimas e muita emoção marcaram o reencontro das famílias, que expressaram gestos de gratidão pela chegada dos familiares e amigos. O aposentado Paulo Assunção, 70, estava desde cedo no Aeroporto Eduardo Gomes aguardando sua esposa, Ana Paula, que foi à cidade de Canelas visitar o filho.
Ao avistar o seu marido na área do desembarque, a emoção tomou conta de Ana Paula. “É um alívio grande estar em nossa terra e em nossa casa. E graças a Deus que o povo amazonense é unido para fazer a diferença e ajudar o próximo”.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

