A novela Operário Várzea-grandense realmente virou um seriado antes da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.
Após negociações frustradas e demissão do técnico Hugo Alcântara com menos de uma semana, junto com Odil Soares, que faria papel de auxiliar-técnico, o técnico Ariel Mamede foi anunciado na última sexta-feira (28). Porém, neste domingo (30), Ariel publicou comunicado, informando que não vem mais para o CEOV.
“Comunico a todos que, ao chegar em uma avançada fase de negociações com o Operário Várzea-grandense, demos por encerrar toda e qualquer tipo de negociação, após o clube impor algumas situações que eu não compactuo. Agradeço todas as mensagens de carinho recebida por torcedores e membros da imprensa com a possibilidade do meu retorno a este gigante clube Mato-grossense”, postou Ariel Mamede em suas redes sociais.
Segundo o diretor-executivo do CEOV, Márcio Cabral, a partir desta segunda-feira (31), a diretoria começará a estudar um novo nome para o cargo de técnico.
O Operário-Várzea-grandense tem estreia na Série D marcada para ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro.
Fonte: Olhar Esportivo
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram