Avenida Torquato Tapajós fica inundada após forte chuva

Avenida Torquato Tapajós fica inundada após forte chuva

Na manhã desta quinta-feira, a avenida Torquato Tapajós, próximo ao bairro de Flores, em Manaus, enfrentou grandes alagamentos após as chuvas. O transbordamento de um igarapé nas proximidades deixou toda a via submersa. A faixa da direita ficou intransitável. Na central, a passagem foi complicada. Os motoristas tiveram de utilizar apenas a esquerda, ocasionando congestionamento.

A situação melhorou horas depois do fim da chuva da madrugada, com a redução do volume das águas. Dois dias antes, no domingo, durante outros temporais, duas casas desabaram em decorrência de um deslizamento de terra no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Conforme relatos, o acidente ocorreu próximo a um igarapé. Não se sabe se havia alguém nas residências. Imagens divulgadas em redes sociais mostram o barranco cedendo devido à intensa precipitação. Apesar do perigo, uma moradora afirmou não ter condições de deixar o local, colocando sua família em situação de risco. Segundo ela, os desmoronamentos acontecem rapidamente, sem dar tempo para reações. As fortes chuvas têm ocasionado transtornos à população de Manaus nos últimos dias.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO