Bebê de 9 meses é esfaqueada após briga de casal

Pai e madrasta são indiciadas por torturar bebê de 1 ano ao queimá-lo com colher quente em Manaus

Uma menina de 9 meses foi esfaqueada pelo próprio pai, durante uma briga de casal, na tarde do último domingo (10). O crime ocorreu na zona rural de Flores, em Goiás, e a bebê está internada em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O autor do crime está foragido.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a criança ficou ficou gravemente ferida após ser atingida por uma facada durante uma briga entre os pais, no Assentamento Santa Clara, zona rural do município goiano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o golpe de faca deixou as vísceras da criança expostas.

A mãe da vítima relatou aos policiais que o agressor era seu companheiro, pai da bebê. Segundo ela, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram uma discussão. Durante a briga, o homem ficou agressivo e tentou atacá-la com uma faca. O golpe, porém, acabou atingindo a filha do casal.

Após o atendimento inicial pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança foi transferida para o Hospital de Base. Ela está internada em estado crítico e sob vigilância intensiva em função da gravidade das lesões.

*Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *