Cidade amanhece “coberta” de panfletos contra os Campos; coligação denuncia

Algumas ruas do centro de Várzea Grande amanheceram cobertas de panfletos atacando o senador Jayme Campos (DEM) e a sua esposa, a prefeita Lucimar Campos (DEM), apoiadores de Kalil Baracat (MDB). Uma das peças aparece com a assinatura da coligação “Várzea Grande pode mais” de Flávio Frical (PSB).

O material levanta dúvidas sobre o crescimento do patrimônio do senador, que declarou R$ 14 milhões em 2006, quando eleito, e em 2018 elevou para R$ 34,2 milhões, aumento de 150%. Ele ainda chegou a ser secretário de Assuntos Estratégicos na gestão de Lucimar, sua esposa.

A chapa de Kalil deve denunciar o adversário que pode ser multado e ainda sofrer processo por danos morais aos citados, caso comprove a autoria dos materiais impressos. As câmeras de segurança teriam flagrado o momento em que um motoqueiro deixa os materiais e, segundo assessoria, o homem já teria sido identificado.

A disputa pela Prefeitura de Várzea Grande está polarizada entre os dois candidatos até mesmo antes das convenções partidárias e os apoiadores tem trocado farpas. Jayme chegou a trazer à tona um processo onde Frical responde por possível fraude para livrar o fisco. Ele teria colocado empresas suas em nome de “laranjas”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostraria o momento em que o motoqueiro joga os panfletos – assista.

Fonte: RD News