Ex-mulher de Lucas Buda explica foto em que aparece saindo

Ex-mulher de Lucas Buda explica foto em que aparece saindo

Fotos da ex-mulher de Lucas Buda saindo de um motel geraram grande repercussão na última sexta-feira, mas acabaram esclarecidas como ação de marketing de um site de descontos em motéis. As imagens viralizaram rapidamente, levando internautas a especularem sobre o caso. Porém, fontes revelaram se tratar de divulgação publicitária da Guia de Motéis.

Camila Moura se divorciou recentemente do participante do BBB após 15 anos de casamento. Sua advogada ressaltou se tratar de assunto privado e que Camila não é responsável pelos atos do marido no programa. Adélia Soares também esclareceu que a família de Lucas está processando Camila, anteriormente responsável por suas redes sociais, hoje controladas por agência. Os comentários nas redes não se referem a ela.

Rumores sobre divisão de cachês foram negados. A advogada destacou que Camila enfrenta dificuldades financeiras após a separação, necessitando até de ajuda de amigos para cumprir obrigações do casal. Camila, com 3 milhões de seguidores, vem lucrando na internet desde o anúncio do divórcio. Todas as questões foram explicadas visando esclarecer os fatos ao público.

Vídeo: Ex-mulher de Lucas Buda explica foto em que aparece saindo de motel pic.twitter.com/v2dqmWdZVM

— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) March 29, 2024

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO