Fluminense perde dois medalhões para final da Taça Rio

O Fluminense não confirma, mas o técnico Odair Hellmann não vai poder contar com dois importantes jogadores para a final da Taça Rio, marcada para essa quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Substituído durante a semifinal contra o Botafogo, o atacante Fred, que ainda não marcou gol no seu retorno, sente dores no pé direito. Já o meia Paulo Henrique Ganso está com lombalgia.

Sem Fred, Odair Hellmann deve colocar Evanilson como referência do setor ofensivo. No meio-campo nada vai mudar, já que Paulo Henrique Ganso foi reserva diante do Botafogo.

O treinador tricolor ainda vai promover mais duas mudanças. Na zaga, Matheus Ferraz retorna no lugar de Digão após cumprir suspensão. Lá na frente, Marcos Paulo deve substituir Wellington Silva por opção de Hellmann.

O provável Fluminense para esse jogo é: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Dodi, Hudson, Yago e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Vale lembrar que, diferente da semifinal, o time de melhor campanha não tem a vantagem do empate. Por isso, em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Futebol Interior

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO