Justiça suspende processos da Receita Federal contra filho de Lula

-
Foto: Reprodução
-
A Justiça Federal determinou a suspensão de seis processos tributários da Receita Federal contra Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, devido à Operação Lava Jato. A decisão acatou o argumento da defesa de que provas utilizadas pela Receita foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Lulinha foi investigado por repasses milionários da Oi à sua empresa Gamecorp entre 2004 e 2016, durante governos do PT.
O caso foi transferido para São Paulo e arquivado após o STF declarar o ex-juiz Sérgio Moro suspeito nos processos envolvendo Lula, já que Moro autorizou as quebras de sigilo da operação.n Segundo o advogado de Lulinha, além de não ter cometido delito, as peças usadas pela Receita foram anuladas. A decisão determina que Lulinha não seja cobrado ou tenha seu nome em listas de devedores.
Nos últimos meses, Lulinha vem demonstrando interesse em retornar aos negócios, buscando um CEO e almejando retomar atuação na área de games. Com a suspensão dos processos tributários, abre-se um novo horizonte para sua reinserção no mundo empresarial, sinalizando possível retomada de atividades comerciais.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

