’Mães que amam ler’: Editora oferece 20% de desconto para celebrar o Dia das Mães
A Editora Valer, com mais de três décadas de existência, é reconhecida por sua contribuição na publicação de obras que celebram a cultura e a história da Amazônia. Seu catálogo abrange mais de dois mil títulos, abarcando desde poesia até pesquisas científicas. Nesta semana, a editora está lançando a campanha “Mães que amam ler”, oferecendo um desconto de 20% em livros e realizando um sorteio na sexta-feira, às 10h, de um kit contendo três obras. A campanha estará em vigor até a próxima segunda-feira, dia 13 de maio.
Segundo Neiza Teixeira, coordenadora editorial da Valer, professora doutora em Filosofia e autora do livro “Para aquém ou para além de nós”, esse é um dos momentos mais significativos do ano, e presentear as mães com uma bela obra publicada pela Valer é uma excelente opção.
“A leitura desempenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas. Hoje em dia, acredito que as mulheres leem mais, pois o conhecimento é essencial quando se trata de emancipação e empoderamento. A compreensão do mundo e o autoconhecimento só são possíveis por meio do domínio de ideias e temas encontrados na literatura e nas ciências”, ressaltou a coordenadora.
Além do desconto oferecido na campanha, a editora informa que haverá um sorteio de um kit com três livros. Para participar, basta seguir o perfil @editoravaler no Instagram, curtir a publicação do sorteio, marcar dois amigos nos comentários e compartilhar a postagem nos stories. Assim, o internauta já estará concorrendo.
“O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 10 de maio, às 10h, para que o vencedor, se estiver em Manaus, possa receber o prêmio no mesmo dia e presentear sua mãe leitora”, disse Neiza.
Para acessar o catálogo da Valer e aproveitar o desconto de 20%, basta visitar o site editoravaler.com.br e escolher qualquer livro.
Sobre a Editora Valer
Com uma trajetória de mais de 30 anos e um enfoque na Amazônia, a Editora Valer já publicou mais de dois mil livros, abrangendo desde poesia até obras jurídicas e pesquisas científicas. Valorizando tanto autores contemporâneos quanto obras clássicas, como “Simá” (2011, Editora Valer), de Lourenço Amazonas, e “Poranduba amazonense” (2018, Editora Valer), de Barbosa Rodrigues. Ainda em 2024, a Editora Valer planeja reabrir sua loja física no Largo São Sebastião, localizado no centro de Manaus.