Polícia cumpre mandados no Alphaville e casa de sogro de jovem

Policiais civis cumprem neste momento mandados de busca e apreensão na casa do empresário Marcelo Martins Cestari, 46 anos, no condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Além dele, o sogro da adolescente de 14 anos, que matou Isabeli Guimarães Ramos, da mesma idade, com um tiro supostamente, acidental também é alvo da ação policial. Os policiais chgaram à casa por volta das 06h00 desta desta sexta-feira (17).

O sogro da adolescente foi identificado apenas como G.F.M.C.C, e seria o proprietário da pistola 380 utilizada no fato. De acordo com o depoimento da autora do disparo, a arma foi levada para a sua casa pelo seu namorado de 16 anos, no último domingo (12), data da morte de Isabeli.

Diante disso, os delegados da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) solicitaram ao poder Judiciário para cumprir buscas na casa de ambos. O pedido foi deferido.

Na manhã desta sexta-feira, policiais civis de ambas delegacias saíram para os cumprimentos dos mandados. O bairro da casa do sogro da adolescente não foi informado.

G.F.M.C.C, e o filho de 16 anos também são praticantes do tiro esportivo, assim como Marcelo e a adolescente de 14 anos.

O caso

Marcelo, que também é atirador esportivo, é pai da adolescente. Após a constatação da morte de Isabeli, policiais encontraram sete armas na casa do empresário, sendo que duas estavam sem o registro. Ele chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade provisória ao pagar uma fiança de R$ 1 mil.

Em um primeiro momento, a morte de Isabeli passou a ser investigada pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, durante as investigações, a Polícia Civil decidiu transferir os trabalhos investigados à DEA e a Deddica.

Na quarta-feira (15), as especialistas receberam os procedimentos e na quinta-feira (16) iniciaram os trabalhos. Todos os materiais recolhidos na busca e apreensão serão levados às delegacias para as investigações.

Fonte: Hiper Notícias

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO