Procon do Amazonas suspende atendimentos nesta segunda-feira 01-04-2024

Procon do Amazonas suspende atendimentos nesta segunda-feira 01-04-2024

Foto: Adneison Severiano

O Procon do Amazonas, Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas, informou que o atendimento ao público em sua sede, localizada na avenida André Araújo, 1.500, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, estará suspenso temporariamente nesta segunda-feira 01-04-2024. Essa decisão foi tomada para possibilitar a realização de serviços de manutenção no local, visando garantir a segurança e o conforto dos consumidores e funcionários que frequentam o órgão regularmente.

A previsão é que a manutenção seja concluída dentro do prazo estabelecido, permitindo o retorno das atividades presenciais na sede do Procon-AM sem maiores contratempos. O atendimento ao público será retomado normalmente na terça-feira (02/04), a partir das 8h. Durante esse período de suspensão do atendimento presencial, o Procon-AM continua disponível para atender às demandas e dúvidas dos consumidores por meio de seus canais de comunicação online, como telefone e e-mail. Os consumidores podem entrar em contato para obter informações, registrar reclamações ou buscar orientações sobre seus direitos.

O Procon-AM reitera seu compromisso em zelar pelos interesses dos consumidores e agradece a compreensão de todos durante esse período de manutenção. A equipe está empenhada em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente, garantindo a proteção e defesa dos direitos dos consumidores do Amazonas.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO