Vídeo mostra homem tentando matar a esposa com facadas em Cuiabá

Atualizada às 7h55 – Homem foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a esposa com facadas durante uma crise de ciúmes, na tarde de terça-feira (8), em um bar localizado no bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá. Na ação, ele feriu ainda um cliente que tentou socorrer a vítima. A ação foi toda gravada pelas câmeras de segurança do bar, veja no final da matéria.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 18h. Testemunhas relataram que o suspeito, de 45 anos, ficou com ciúmes da esposa, que estava conversando com algumas pessoas no local, despertando a fúria do agressor.

Em posse de uma faca, ele começou a discutir com a esposa, de 37 anos. Não satisfeito, desferiu golpes de faca nos braços e nas costas da vítima, que caiu no chão, recebendo mais facadas.

Clientes que estavam no bar tentaram impedir a agressão, jogaram mesas e cadeiras contra o suspeito, que chegou a desferir uma facada contra um dos homens que estavam lá.

Após o crime, ele saiu correndo e deixou a arma usada no crime no local. As vítimas foram socorridas, encaminhadas para a Policlínica do Coxipó, mas logo precisaram ser transferidas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Fonte: Gazeta Digital

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO