Vizinho invade quitinete e abusa sexualmente de jovem em Manaus

Vizinho invade quitinete e abusa sexualmente de jovem em Manaus

Em Manaus, durante a madrugada desta sexta-feira (29), uma jovem de 18 anos chamou a polícia após ter sua residência invadida pelo seu vizinho de 39 anos. O incidente ocorreu na Rua Cinelândia, localizada no Bairro da Paz, na região centro-oeste da cidade. A vítima relatou que o invasor tocou em suas partes íntimas e também roubou seu celular.

Conforme consta no registro da ocorrência, por volta das 4h, os policiais foram acionados para responder a uma denúncia de invasão de domicílio. Ao chegarem ao local, a solicitante informou que seu vizinho havia arrombado a porta de sua quitinete e a ameaçado com uma faca. Além disso, o indivíduo também tocou em suas partes íntimas e roubou seu aparelho celular.

Os policiais militares conduziram tanto a vítima quanto o suspeito ao 19° Distrito Integrado de Polícia (Dip), para a realização dos procedimentos necessários. Vale destacar que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. O indivíduo deverá enfrentar acusações de estupro e roubo.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO