CBF confirma retorno do Brasileirão Feminino; Operário Ltda é o representante de Mato Grosso na Série A2

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o calendário revisado das competições femininas para a temporada de 2020/21. As novas datas foram ajustadas devido à paralisação dos torneios por conta da pandemia de Covid-19.

A programação feita pela Diretoria de Competições contempla a continuidade do Brasileiro Feminino A-1 e da série A-2, além do início das competições de base do Brasileiro Sub-18, Sub-16 e Sub-14.

O Brasileiro Feminino da Série A-2, paralisado ainda na primeira rodada, tem reinício previsto para o dia 18 de outubro de 2020, e a final marcada para 31 de janeiro de 2021. O formato da disputa também será preservado.

Na primeira fase, as 36 equipes foram divididas em seis grupos com 6 equipes cada, onde disputam todos contra todos em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados se classificarão às oitavas-de-final.

O Operário F. C Ltda é o representante de Mato Grosso na competição. As meninas do OFC estão no grupo D com América-MG, Foz Cataratas-PR, Juventus-SP, Atlético-GO e SERC-MS.

Por:Assessoria CBF

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO