Palco de grandes Jogos Campeonatos Amador se encontra abandonado na Capital

O Mini Estádio do bairro Três Barras, na Região Norte de Cuiabá que já foi palco de grandes Jogos, Campeonato e grandes talentos do Disposto e Lazer se encontra abandonado, com matagal, buracos, Vestiários destruídos e servindo de abrigos para moradores de rua causando sensação de insegurança para os Moradores que vivem próximo do Campo.

O Atleta Luciano Campos, que realiza exercícios físicos no Mini Estádio, nos procurou para falar do descaso e fica muito triste com a situação, pois já jogou muita bola neste espaço e acima de tudo acredita no futuro próximo um Sonhada Reforma para realizar alguns Projetos com as crianças e adolescentes.

“Tomei a iniciativa de procurar Cleo Costa, Defensor do nosso Futebol Amador, aqui já passou grandes nomes se pelo menos uma limpeza já nos ajudaria, pois sabemos que a prioridade hoje é a saúde, mas quem sabe mais na frente vem uma Reforma ” disse o atleta.

Entramos em contatos com associação de moradores do bairro Três Barras, Presidente José Adevair Bolo.

” Já temos vários Pedidos de limpezas até mesmo uma Reforma com a suposta emenda do Dep Federal Emanuelsinho, mas até hoje nada ” Disse o Presidente.

Entramos em contatos com a Secretaria de Serviços Urbanos , solicitando uma limpeza com o auxílio Dep. Elizeu Nascimento, o Secretário Anderson Matos nos atendeu de imediato e ficou programado para o próximo Sábado 18, Mutirão de Limpezas .

E ainda:

No início do ano ,antes da Pandemia do Corona VÍRUS, estivemos com a equipe do Parlamentar realizando uma matéria,em especial entrevista com o Secretário Esporte Sr.Edilsom , com a pauta “Abandono dos Mini Estádios de Cuiabá ” O mesmo não garantiu que neste ano de 2020 já estavam na programação as Reformas dos seguintes:

Mini Estádio Três Barras.

Mini Estádio Tijucal

Mini Estádio CPA 3.

Realizou as Reformas Mini Estádio Jardim Paulista.

Da Redação:

Cleo Costa o Repórter que o povo gosta

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO