Suspeito de tirar dentes de homem antes de matá-lo se entrega após troca de tiros
Acusado de torturar e matar Márcio Andreotti, 33, foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma chácara do Distrito da Guia nesta quarta (4). No entanto, ele conseguiu fugir após troca de tiros com os policiais.
O assassinato aconteceu no último sábado (31), em Arenápolis (258 km a norte de Cuiabá). O suspeito aplicou um “salve” na vítima, que teria se envolvido romanticamente com sua esposa. Antes de ser morto, Márcio teve 6 dos seus dentes arrancados.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias. Populares informaram que ele estaria em uma chácara. No local, ao perceber a presença dos policiais, o homem atirou e fugiu para uma região de mata.
Ele não foi localizado pelos policiais, mas deixou para trás uma espingarda de calibre 36 e uma bolsa com sete munições intactas, além de duas munições deflagradas.
Policiais confeccionaram boletim de ocorrência e encaminharam armamento para Central de Flagrantes. O suspeito segue foragido e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e homicídio doloso.
O caso
Márcio estava em uma boate da cidade quando foi abordado por um dos suspeitos. No local onde aconteceu o crime, policiais identificaram manchas de sangue nas paredes e no sofá.
Ainda, foram localizados seis dentes humanos dentro de um guarda-roupa. Corpo do homem foi localizado na segunda (2), em uma região de mata na estrada de Nortelândia. Polícia Civil investiga o crime.
Às 16h24 – Suspeito se entrega
A assessoria da PM informa que o suspeito acaba de se entregar. O BO ainda está sendo confeccionado