Polícia encontra 18 armas em imóvel do sogro de menor que matou amiga com tiro
A Polícia Civil apreendeu 18 armas na casa do agropecuarista Glaucio Fernando Mesquita Correa da Costa, no edifício Royal Presidente, no bairro Quilombo, em Cuiabá, após o imóvel ser alvo de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta (17).
Gláucio é pai do jovem de 16 anos que namora a adolescente, de 14 anos, que é apontada como a responsável pelo tiro acidental que tirou a vida da amiga Isabele Guimarães, da mesma idade, no condomínio Alphaville I, em região nobre da Capital.
Informações preliminares, apontam que todas as armas tinham registro, mas os modelos não foram especificados.
A mansão do empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente apontada como autora do homicídio culposo (quando não há intenção de matar), também é alvo de mandados. No condomínio de luxo, os peritos foram recolher imagens do circuito interno de câmeras. Ainda investigam o imóvel com luminol – substância química usada para identificar vestígios de sangue – em outros cômodos da residência.
Além disso, a equipe de policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Politec apreenderam celulares dos moradores da residência para uma investigação mais profunda.
Fonte: Mídia News